quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Zé Eduardo é o novo atacante do Coritiba

O Coritiba definiu na tarde desta quarta-feira (08) a contratação do atacante Zé Eduardo, que estava no Sienna (ITA) e agora chega no Coxa com um contrato de empréstimo até o final do ano. Ele passou a tarde no estádio Couto Pereira tratando dos detalhes de sua vinda para o Alto da Glória, fez exames, definiu as questões contratuais e também aproveitou para deixar um recado à torcida coxa-branca.

"Primeiramente, eu gostaria de agradecer porque desde quando teve a especulação que eu estava vindo para o Coritiba eu recebi muitas mensagens via Instagram e via Twitter de incentivo, e boas vindas ao clube. E que a torcida espere muito um Zé dedicado, um Zé com raça, um Zé que vai levantar a torcida, um Zé que vai levantar o grupo. Um Zé como o de dois ou três anos atrás, que não desiste nunca e se deus quiser muitos gols", disse o novo atleta coxa-branca.

Há cerca de três anos jogando no futebol italiano, um dos trabalhos que o atacante irá focar é justamente a adaptação ao estilo brasileiro. Coisa que ele já conhece bem pela experiência acumulada em equipes brasileiras e títulos conquistados em sua carreira, como regionais, nacionais das Séries B e C e na Libertadores da América de 2011, pelo Santos.

"Eu cheguei num clube como o Coritiba, um clube grande que vai me reerguer novamente, e eu estou com muita vontade de jogar, com muita vontade de dar alegria para essa torcida maravilhosa que eu sempre acompanhei. Agora é esperar o momento certo de estar em campo", exaltou.

Zé irá se apresentar na manhã desta quinta-feira (09) com o restante do elenco alviverde, no CT da Graciosa, para iniciou da pré-temporada.

Data: 08/01/2014

Fonte: Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário