quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Base com agenda cheia

As categorias de base do Coritiba têm compromissos importantes já no início de 2014. São quatro competições importantes para o clube e também no processo de formação de novos atletas. 


Pelo segundo ano seguido, o Coxa Sub-14 vai para a disputa do EFIPAN (Encontro de Futebol Infantil Panamericano) na segunda quinzena de janeiro. O torneio acontecerá no interior do Rio Grande do Sul, no município de Alegrete. A expectativa coritibana é de novamente fazer bonito, já que na edição passada chegou à semifinal.


O time Sub-15 do Coxa também terá uma competição importante. Na metade de janeiro o Verdão vai para a disputa de mais uma Copa do Brasil de Votorantim. Campeão da edição de 2012, o Alviverde já iniciou a preparação visando à disputa do torneio.


No interior do estado de São Paulo, mais especificamente em Promissão, o Coxa Sub-17 iniciará sua caminhada na temporada de 2014. Foi na cidade do oeste paulista que em janeiro de 2013 o Verdão conquistou o primeiro grande resultado na temporada, chegando às semifinais do torneio. Depois da Copa Promissão, o Coxa Sub-17 conquistou ainda o Torneio de Gradisca, na Itália, e o estadual da categoria.

Por fim, o Coxa tem presença confirmada também na edição do ano que vem da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Semifinalista da edição de 2012, o Verdão quer novamente fazer bonito em um dos mais tradicionais torneios de categorias de base do país. A estreia do Coxa está marcada para dia 05 de janeiro, diante do América de Natal.

Data: 02/01/2014

Fonte: Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário