segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Preparação para Copa São Paulo

A equipe Sub-20 do Coritiba iniciou nesta semana a fase final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol de 2014. O Coxa estreia na competição dia 05 de janeiro, diante do América de Natal. O Alviverde enfrentará ainda na primeira fase do torneio, o Villa Nova (MG) e o anfitrião do grupo, o Grêmio Novo Horizontino.

O grupo de jogadores que vai defender o Coxa na Copinha deve contar em sua maioria com atletas que no início do mês de dezembro conquistaram o título do Campeonato Paranaense Sub-18.

Quem terá a missão de dirigir o Coxa na Copa São Paulo será o técnico Allan Aal. Após conduzir a equipe Sub-17 do Coritiba a dois títulos na temporada de 2013, o treinador assumiu o time Sub-20 coxa-branca, já que Zé Carlos passou a ser auxiliar técnico da equipe profissional do Verdão, e vai dirigir o Alviverde no início do Campeonato Paranaense.

"É um grande desafio dirigir o time Sub-20, ainda mais começando com uma competição como a Copa São Paulo. Estou muito feliz com a oportunidade e tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho, juntamente com a comissão técnica que permaneceu", disse Allan Aal.

Data: 31/12/2013

Fonte: Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário