O prata da casa Willian aproveitou o treino desta sexta-feira (02) para reforçar a união e qualidade da equipe, que está focada no objetivo, até quando quando encontra dificuldades. Para encarar o Corinthians-PR no próximo domingo (04), Willian reconhece a pressão que os adversários impõem sobre o Alviverde e garante foco e determinação do grupo.
“Sabemos da qualidade do Corinthians-PR. Alguns jogadores até já jogaram aqui e contra nós não podemos esperar jogo fácil. Até porque a gente está vendo as dificuldades que estamos tendo em alguns jogos, onde os adversários estão dando a vida contra nós”, comentou ressaltando que é preciso concentração e disposição para pensar jogo a jogo.
Como não jogou um dos jogos por conta da suspensão automática, Willian sentiu um pouco durante a última partida e até errou alguns passes, mas agora se concentra em pensar somente no próximo adversário e lutar pela vitória. “Quando você erra tentando forçar uma jogada é um erro, acredito que, normal porque você está forçando. Acabei errando alguns passes teoricamente fáceis, mas é coisa do jogo”, disse. “Agora é pensar somente no Corinthians-PR e melhorar este quesito de passe. Nossa equipe tem qualidade para jogar acertando os passes. Acredito que contra o Corinthians-PR vai dar certo”, garantiu o prata da casa.
Sobre a suspensão de Rafinha, Willian avalia como uma perda que não afetará o desempenho total do grupo, que é forte e unido. “Acredito que não mude nada. O grupo é forte, acredito que quem entrar ali vai fazer talvez não a função dele, mas a função que o próprio jogador sabe exercer. O Rafinha é um jogador que a gente sabe a qualidade, é diferente, mas o grupo tem também outros jogadores que podem fazer a diferença”, afirmou.
Por fim, o atleta comentou sobre a cobrança da torcida e reforçou o direcionamento da equipe: “A torcida sempre apoiou e sempre vai apoiar, sempre vai cobrar. Quem conhece a torcida do Coritiba sabe que ela cobra muito e a gente está focado no nosso trabalho dentro de campo”, finalizou.
Data: 04/03/2012
Fonte: Coritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário