O torcedor coxa-branca vai, a cada rodada, conhecendo melhor os novos contratados do Coritiba. O lateral Jackson é uma das caras novas e pouco a pouco vai se identificando com o clube. Nascido no Rio Grande do Sul, ele vê, na disputa do Paranaense, aspectos característicos do futebol do sul do Brasil.
“O campeonato paranaense é um campeonato duro, no estilo de jogo do sul do pais. Eles vêm motivados por jogar com uma grande equipe”, compara, mas elogiando também o aspecto físico dos atletas alviverdes. “No segundo tempo tem acontecido isso, nós temos crescido e eles tem cansado um pouco, caindo a produção”.
E assim, ele vai buscando agarrar a oportunidade que está aparecendo. “Eu estou tentando aproveitar todas as chances que eu estou tendo e tentando me adaptar na posição”, diz o atleta, que ano passado revela ter jogado bastante como ala.
Já no início de trabalho, ele recebe com atenção os pedidos do técnico Marcelo Oliveira. “Ele pede para eu atacar bastante. Na medida do possível, melhorando minha parte física, eu tento atacar. Eu tenho ainda a melhorar muito, mas aos poucos eu vou melhorando. Espero com esse tempo que a gente tem curto, buscar melhorar”, conta.
E assim, a briga na lateral direita vai ficando acirrada, prova da força do elenco coxa-branca. “O Jonas é um grande jogador, fez um grande trabalho aqui, eu procuro aproveitar, fazer o meu melhor. E vai ser uma briga boa, ele tem uma certa vantagem por ter feito a sua história aqui no Coxa, mas eu vou atrás também. Espero que essa briga seja sadia”, pondera.
Fonte: Coritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário