
Na semana passada, Moacir Pereira e Marcelo Giacomelli, anunciaram a ida para um novo projeto no Daegu FC, time da primeira divisão da Coréia do Sul. No entanto, já para o início da temporada 2012, Rogério Maia (foto, ao lado), treinador de goleiros da Seleção Brasileira Sub-20, e que estava no Caxias (RS), fará parte do staff técnico alviverde.
Vilson ainda anunciou a renovação de alguns atletas. “Renovamos com o Pereira, o Jeci e o Edson Bastos por um ano. Com o Willian Farias renovamos por três anos e estendemos os contratos do Emerson e Rafinha até 2014″, conta Vilson Ribeiro de Andrade.
Quem está de saída é o volante Leandro Donizete, em uma negociação com o Atlético-MG. “O Leandro Donizete está indo para o Atlético-MG e estamos trazendo o Renan Oliveira por empréstimo até o final da próxima temporada”, explica. “Vendemos apenas 30% e não queríamos perder um ídolo como ele. Com o coração partido, estamos negociando ele, que está com 29 anos e tem uma oportunidade de ganho financeiro. Avaliamos essa situação para dar sequência a essa negociação”, pondera.
Quem também está negociando com o clube é o meia Tcheco. “Ele é jogador do Coritiba. Seu contrato termina em dezembro, teremos uma reunião na próxima semana e ele está nos planos do Coritiba”, conta Vilson.
Além desses atletas, o Coritiba também negociou o meia Renatinho, que estava na Ponte Preta. “O Renatinho está sendo emprestado para o futebol japonês”, afirma o dirigente.
Sem fazer promessas, o presidente do Coritiba em 2012 deixou claro que “o objetivo é montar times competitivos e disputar títulos. Ganhar ou não é algo que faz parte do futebol, mas temos como intenção fazer o Coritiba sempre brigar pelas primeiras colocações”.
Vilson ainda enfatizou que “os demais comentários a respeito de contratação e vendas é especulação, que não tem o conhecimento desta diretoria”.
Fonte: Coritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário