
O volante Junior Urso é um dos reforços do Coritiba para a temporada 2012. Ao lado de seus pais, ele esteve no estádio Couto Pereira, onde falou sobre o projeto para a próxima temporada e a perspectiva de um bom ano vestindo a camisa coxa-branca.
E Urso parece que não terá problemas para se adaptar ao clube. “Conheço o Rafinha, o Dirceu e o Marcos Paulo que jogaram aqui. Sei muito sobre o clube, que é um excelente local para trabalho, que está se estruturando e tem uma grande torcida”, conta o volante.
Seu último clube foi o Avaí, mas ainda este ano o volante atuou no Paraná Clube e já conhece a cidade. “Gosto muito de Curitiba. É uma cidade em que me adaptei”, diz.
Agora o foco do atleta é no projeto do Coritiba. “É um momento de muita alegria na minha vida”, garante. “Minha perspectiva com o clube é que será um ano melhor. O Coritiba ainda não tem um título da Sulamericana e vamos trabalhar pensando nisso, ainda terá o Paranaense, busca fazer mais uma vez uma boa campanha na Copa do Brasil e tem a Série A”.
Após acertar com o Coxa, ele quer aproveitar o restante das férias. “Meu irmão também é jogador. Haverá um jogo festa na minha cidade, vamos curtir e depois descansar bastante para iniciar a pré-temporada com tudo” e logo em seguida, o foco está voltado totalmente ao Coxa. “O próximo passo é trabalhar e quando começar a temporada dar meu máximo, chamar atenção do treinador e buscar um espaço como titular”, emenda.
O que ele garante é que “não vai faltar determinação e garra para levar o Coritiba aos primeiros lugares que é o lugar que ele merece”, garante.
Família
Além do irmão Peter, que também é atleta, Júnior Urso parece mesmo que já está se sentindo em casa no Alto da Glória. Logo na sua chegada, ele esteve acompanhando de seus pais, Dona Marli e o Seu Ocimar. “Meus pais estão muito contentes com minha chegada ao Coritiba. Meu irmão foi atleta, passou por clubes como Grêmio e Figueirense. Eles sempre nos acompanham e certamente estão orgulhosos”, conta Urso. Ele fez questão de tirar foto com os pais no Couto Pereira.
Fonte: Coritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário