sábado, 16 de julho de 2011

Grupo mostra mais uma vez a sua força


A vitória por 3×1 sobre o Fluminense faz o Coxa subir na tabela e os atletas valorizam os pontos preciosos conquistados na caminhada do Brasileiro, em um jogo que o time alviverde contou com alguns atletas retornando e outros ficaram de fora, como Everton Costa, Jonas e, de última hora, Leonardo. Quem entrou provou a força do grupo que soube administrar a partida do início ao fim. E este resultado traz tranquilidade para encarar mais uma semana cheia antes de enfrentar o Bahia.

“A gente fez o resultado e no final procuramos administrar para não dar nenhum contra-ataque ao adversário”, avalia o lateral Maranhão, que deu passe para o último gol do Coxa no jogo, de Bill.

Para o atacante Marcos Aurélio, que esteve em campo no último encontro com o Fluminense em 2009, o jogo de hoje contra o mesmo clube não teve nenhum sabor especial, mas foi muito importante por garantir mais três pontos. “Nós jogadores mostramos para o nosso torcedor que tudo passou, mas por tudo que fizemos nesses últimos anos e não por apenas um jogo. Em 2010 e 2011 demos muitas alegrias a eles e hoje o importante foi conseguir um bom resultado”, ressalta.

De fato, fica a lição de que conquistar pontos em casa para progredir na tabela é essencial para o grupo. “Não podemos perder pontos aqui dentro de casa. Fizemos um bom placar, tomamos um gol por uma falha, mas o que ficou foi o resultado que tivemos”, finaliza.

Data: 16/07/2011

Fonte: Coritiba Foot Ball Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário