Foram quase dois meses para que o atacante Leonardo voltasse ao campo depois do trauma sofrido na partida diante do Arapongas, pela 5ª rodada do regional. Um gramado ruim e um lance fortuito foram o suficiente para deixar o atleta fora do time durante 56 dias, até seu retorno nesta quarta-feira (30), em jogo válido pela 2ª rodada da 2ª fase da Copa do Brasil.
Já há alguns dias treinando com bola após o treino de véspera do jogo contra o Atlético-GO, seu nome figurava na relação de convocados. Instigado para entrar, aos 20′ minutos ele foi chamado e substituiu Bill. Sua presença em campo modificou o cenário da partida e evitou um desgaste muito grande do colega, que retornará recentemente de período de recuperação. Trabalhou como a referência na frente e não poupou esforços para participar do meio campo e da defesa.
Leonardo foi contratado em agosto de 2010 e logo se integrou e entrosou marcando oito dos 67 gols da equipe em toda a competição nacional passado. Em 2011, nas primeiras rodadas do paranaense sofreu a lesão que o afastou da titularidade.
Agora, terá a missão de alcançar os atacantes do Coritiba na artilharia. Uma aventura se observado o aproveitamento da linha de frente Alviverde, 53 gols em 21 jogos.
Data: 01/04/2011
Fonte: Coritiba Foot Ball Club
Nenhum comentário:
Postar um comentário