O Coritiba Foot Ball Club, em contato com entidades governamentais e sensibilizado com a situação de urgência no litoral paranaense, promove na partida deste domingo, entre Coritiba e Paraná Clube, arrecadação de doações de água potável. Os donativos serão encaminhados ao litoral para atender a situação de calamidade que afeta a região.O Coritiba solicita aos os sócios e torcedores que forem ao estádio Couto Pereira levarem uma garrafa pet de água mineral (1,5 l ou mais). As garrafas serão entregues à Defesa Civil do governo do Estado do Paraná, que se encarregará de levar ao município de Morretes para atender às vítimas das enchentes, que se privam de água nesse momento.
De acordo com a direção alviverde, o Coritiba, como uma das instituições mais representativas do estado, deve abrir todas as possibilidades para contribuir nesta situação. “Mobilizamos todas as estruturas do clube durante toda a tarde e vemos isto da forma mais natural, pois o Coritiba tem esta responsabilidade com seu estado. Esperamos que os sócios realmente contribuam”, comentou José Rodolfo Leite, Superintendente Administrativo do Coxa.
Para tornar efetiva esta ajuda do Coxa pelo povo do estado, o Coritiba contou com ajuda da Federação de Transportes do Paraná e do Instituto Cargolift, que através de seus presidentes, os senhores Cel. Malucelli e Sr. Markenson Marques, conseguiu deixar um caminhão à disposição da Defesa Civil para levar as doações ao litoral.
A mesma entrega foi feita pela Paraná Esportes, que também por intermédio de seu presidente, Rudimar Fedrigo, e o Secretário Especial de Esportes, Evandro Rogério Roman, conseguiu outro caminhão para encaminhar os donativos. O objetivo é sair do estádio com destino a Morretes e Paranaguá para fazer a distribuição imediata.
O Coritiba receberá as doações de água na entrada do estádio Couto Pereira. Contribua!
Data: 13/03/2011 - Com informações do Coritiba Foot Ball Club - http://www.coritiba.com.br/ e da imagens da Agência Estadual de Notícias - http://www.aenoticias.pr.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário