Na semana em que o Coritiba completa dois anos sem perder em Campeonatos Paranaenses – fato que acontece na terça-feira (21) – a equipe alviverde faz 4×1 sobre o Operário e assume o segundo lugar na classificação da competição. E o treinador Marcelo Oliveira analisou a boa partida do Coxa, destacando também a força do elenco.
“Eu entendo que a vitória é fundamental e importantíssima, estamos vivendo uma decisão no momento final do primeiro turno. Uma concorrência boa e a gente precisava ganhar e a vitória veio de forma consistente, convincente”, destacou o treinador.
“O caminho é esse vamos procurar repetir sempre assim, sempre com muita disposição e muita determinação e aí a gente vai aumentar nossa possibilidade de chegar ao título do primeiro turno”, completou em coletiva de imprensa após o jogo.
E hoje o Verdão voltou a vencer após ter três empates nas rodadas anteriores do Paranaense 2012, fato que dá um novo ânimo para seguir na competição. “O jogo anormal foi o do Rio Branco, mas como aconteceram três empates cria-se uma conotação que o time estava estabilizado. E hoje fomos envolventes desde o início, pressionando o adversário, em algum momento a gente deixou o Operário jogar um pouco mais do que deveria. E um ou outro contra-ataque que poderíamos ter aproveitado melhor”, analisou o comandante coxa-branca.
Conseguir um bom resultado era o esperado para este jogo e vencer com uma folga no placar também foi uma boa pedida para o domingo de carnaval. “A vitória de 4×1 é uma boa vitória, não podemos nos contentar, nós precisamos trabalhar mais porque temos duas decisões aí pela frente e temos que estar fortes, descansar bem”, disse.
E para fechar, o treinador ainda ressaltou a força do elenco. “Uma coisa que eu achei importante hoje é que nós utilizamos jogadores que não vinham jogando e eles entraram muito bem. É o caso do Gil, do Caio, então isso é bom, mostra que o elenco está rodando e mostra que tem possibilidades de você utilizar o banco e sempre muito bem”, finalizou.
Data: 20/02/2012
Fonte: Coritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário