
Diante da atual situação do Coritiba no Campeonato Brasileiro, distante 9 pontos do primeiro clube na zona de classificação da Libertadores 2012, muitos torcedores se perguntam se a Libertadores 2012 ainda é possível.
Apesar de ter total conhecimento do baixo rendimento do Verdão foa de casa e do fraco desempenho na última partida contra o Bahia em pleno Couto Pereira, eu acredito na Libertadores 2012 e continuarei acreditando enquanto houver chances matemáticas de classificação, mesmo que seja 0,001%. Afinal, o que é acreditar numa conquista matematicamente possível para um torcedor coxa-branca?
Um torcedor de alma guerreira, que cantou sem parar em 2005 no Couto Pereira, mesmo vendo o seu time do coração sendo rebaixado para a 2ª divisão, que venceu na última rodada o Inter-RS por 2 x 0 - vice-campeão brasileiro daquele ano que entrou em campo brigando pelo título.
Eu estava lá cantando "Eu sou coxa-branca com muito orgulho, com muito amor". Acreditar até o fim é a força desta torcida de alma guerreira que em 2007 empurrou a virada do Coritiba contra o Santa Cruz, na batalha do Arruda, quando o Coritiba virou uma partida e conquistou de forma heróica, com dois jogadores a menos. O título de campeão da série b daquele ano veio na raça enquanto os jogadores do Ipatinga, 2º colocado, já comemoravam o título.
Enquanto houver hances matemáticas eu vou ACREDITAR! Se vamos chegar lá é outra história e se mesmo não chegarmos eu vou torcer pelo meu Coritiba em 2012 seja no Parananense, seja na Libertadores, eu estarei lá cantando e empurrando o nosso Verdão!! Enquanto futebol for paixão e emoção eu vou torcer até o apito final do árbitro.
Coxa na Libertadores 2012! EU ACREDITO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário