
Convocado para o Superclássico entre Brasil e Argentina da próxima quarta-feira (28), o zagueiro Emerson ainda mantém o foco no Coritiba, que encara um momento importante do Brasileiro e luta por uma vaga na Libertadores, mais um sonho que o atleta pretende realizar, de disputar a principal competição internacional do continente.
Os próximos compromissos são diante do Ceará e Figueirense. “A gente sempre vem conversando, mas a meta nossa é grande. A gente sabe que se quiser uma vaga na Libertadores tem que chegar forte também fora de casa”, revela o zagueiro, que no meio do caminho defenderá o Brasil diante da Argentina. “Vou sair de Fortaleza e vou para Belém. Ai volto para o jogo contra o Figueirense”.
Após um dia de muita alegria, ele reconhece o quanto está feliz no Coxa. “É um ano espetacular pelo que o Coritiba vem fazendo desde o início do ano. Eu fico feliz por fazer parte dessa história bonita do Coritiba”, revela.
E para fechar com chave de ouro, ele quer ajudar a equipe coxa-branca a buscar a tão sonhada vaga na Libertadores, mais um desejo de Emerson. “Ainda não disputei uma Libertadores. É uma meta nossa. O Coritiba vem batendo recordes, entrando para história e com certeza com o trabalho que a gente vem fazendo vamos lutar muito por essa vaga”, explica. “Os atletas que jogaram como o Pereira e o Tcheco sempre contam que é uma competição bem diferente”, finaliza.
Data: 25/09/2011
Fonte: Coritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário