sexta-feira, 8 de julho de 2011

Marcelo Oliveira destaca grupo

Após vitória conquistada pelo Coritiba sobre o Figueirense por 3×0, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (07), o técnico Marcelo Oliveira destacou o trabalho eficiente da equipe que conquistou mais três pontos na competição e agora ocupa a 11ª colocação. Satisfeito com a apresentação do time, Oliveira ressaltou a importância do comprometimento do grupo para conquistar bons resultados e afirmou que foco é o próximo jogo fora de casa.

“Nós estamos com um time equilibrado que tem feito muitos gols e tomado poucos, ao meu ver isso é fruto da versatilidade do elenco. E ainda estamos com alguns jogadores fora, comprovando que é um grupo muito capaz. Agora é continuar esse caminho natural com seriedade nesta difícil competição”, ressaltou o comandante da equipe após o jogo bastante disputado.

Foi com gols de Emerson, Léo Gago e Anderson Aquino no segundo tempo de jogo que o Coritiba determinou o resultado. Na avaliação do treinador, os detalhes de levaram às marcações vieram da tranqulidade em trazer de volta a qualidade do toque final. “Nós criamos possibilidades no primeiro tempo, chegamos, mas faltou um capricho técnico na hora de uma tabela ou toque. No segundo tempo recuperamos isso. Eu quero um time ofensivo, que crie mais e recomponha rápido”, apontou.

Com grupo, equilíbrio e possibilidades criadas Oliveira foi pontual nas alterações, decisivas para a conclusão da partida pressionando e trabalhando com inteligência sobre o forte adversário. “Essa é a diferença de ter um bom banco. Os jogadores entram em campo mais descansados. Hoje trocamos por conta dos cartões amarelos dando mais oxigênio na partida e conseguimos marcar”. No segundo tempo, Bill entrou no lugar de Marcos Aurélio, Anderson Aquino substituiu Willian e Tcheco deixou o campo para a entrada de Gil.

Agora a próxima partida no domingo (10), no estádio Olímpico, em Porto Alegre, será contra o Grêmio que para o treinadro alviverde é um time de tradição e merece atenção. “Eu sinto que o Grêmio é muito forte. Tem jogadores tem alta qualidade e ainda tem um comando novo. Mas vamos fortalecidos pelo trabalho que fizemos hoje, vamos treinar para tentar ganhar essa partida fora de casa”, encerra.

Data: 08/07/2011

Fonte: Coritiba Foot Ball Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário