quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Procurar não se acomodar

Uma das opções do técnico Marquinhos Santos para o confronto do próximo sábado (10), o volante Junior Urso garante estar preparado caso a oportunidade apareça. E ele também revela que o grupo não quer perder o embalo nesta reta final, para encerrar o Brasileiro em uma boa colocação.

O volante coritibano destacou que o Coritiba chegou ao chamado ‘número mágico’ e afastou o perigo do rebaixamento: “A gente conseguiu alcançar os pontos que nos deixam um pouco tranquilos para não estar com aquele fantasma da segunda divisão”. Entretanto, Urso revela que o grupo não pretende relaxar nesta reta final “A nossa equipe vai procurar agora não se acomodar, procurar estar conquistando esse título do segundo turno, que é importante para a gente e para o professor que está chegando”, avaliou.

Para ele, as duas equipes devem entrar em campo em busca da vitória. “A equipe do Corinthians vai estar praticamente trabalhando para ir para o Mundial. Acho que eles vão vir com força total também”, disse. “É importante para a gente mostrar a nossa força. A gente enfrentou o Atlético-MG agora de igual para igual e vencemos. É importante enfrentar grandes equipes assim para mostrar o nosso valor que ficou em dúvida durante o ano”, destacou o volante coxa-branca.

Para o jogo contra a equipe paulista, Junior Urso está entre os nomes que podem vir a substituir Gil, que cumpre suspensão automática nesta rodada. No entanto, o atleta afirma que esta decisão cabe ao treinador e que, independente de quem entrar no lugar de Gil, o substituto fará o possível para ajudar o Coxa. “O professor tem trabalhado algumas formas ainda. A quem ele optar, quem estiver entrando no lugar do Gil vai dar o seu melhor”, garantiu.

Data: 08/11/2012

Fonte: Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário