sábado, 4 de fevereiro de 2012

Torcedores conhecem nova camisa

Simultaneamente ao lançamento do uniforme do Coritiba, da Seleção Brasileira e de outros quatro clubes do país, em evento que aconteceu no Rio de Janeiro, uma estrutura montada pela Nike-Coritiba também chamou atenção dos curitibanos em um dos lugares mais tradicionais da cidade, ressaltando o cuidado de trazer a novidade também para o torcedor coxa-branca em primeira mão.

Na Boca Maldita, na rua XV, uma das mais famosas da cidade, o clube colocou um stand que reuniu os coxas-brancas que passavam por lá. Torcedores do Verdão e até mesmo adversários ficaram curiosos para conhecer o novo modelo do uniforme de 2012.

“A vinda da Nike está mostrando a evolução do clube. O recorde de vitórias importou e ajudou na evolução do clube”, disse Pedro Henrique Bastian de Moura e Costa, 13 anos, sócio e torcedor do Coxa.

E a opinião é compartilhada com outros torcedores. “Essa atitude de trazer a Nike é excelente. Mais uma vez o Coritiba saiu na frente. Não me lembro de ter havido algum outro lançamento fora de restaurante ou fora um evento fechado para a imprensa. Então, é mais uma iniciativa que tem o apoio da grande maioria da torcida. Quem está passando por aqui e quem pode comparecer fica muito contente, foi uma ideia excelente”, Daniel Mioto, 34 anos, que também é sócio do Coxa.

“Eu achei a camisa bonita. Espero que traga sorte para o Coxa. Pelo material esportivo, a gente está garantido. Acredito que a Nike seja referência hoje em material esportivo. É o melhor clube do estado com o melhor material”, completou Mioto.

Enquanto o meia Rafinha pisava na passarela apresentando a nova camisa, um manequim estava exposto com o novo modelo, para que os torcedores coxas-brancas pudessem ver, em primeira mão, pessoalmente. O Coritiba mais uma vez ressalta a importância de sempre estar com a torcida.

“Eu acho que é importantíssimo trazer o público para perto do lançamento. Cada vez mais tem que estar estruturado e orçado dentro da linha de produção de marketing sempre o público junto, tendo o torcedor acompanhando de perto. Isso faz com que a gente se sinta cada vez mais parte do clube”, destacou Dalmo Lousada, sócio do Verdão há três anos que também compareceu para conhecer a nova camisa.

Fonte: Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário