
A Nike, durante evento realizado na manhã desta sexta-feira (03), no Rio de Janeiro, apresentou o novo uniforme da Seleção Brasileira de Futebol, e também de de outros quatro outros clubes do país. E entre os novos patrocinados está o Coritiba Foot Ball Club que ganha um novo belo manto, com a camisa toda branca e duas faixas horizontais verdes. O Coritiba já estreia com o novo uniforme no jogo contra o Arapongas, amanhã, no Couto Pereira.
O evento, que durou cerca de uma hora, foi recheado de grandes nomes de futebol, como a presença do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, do técnico da Seleção principal, Mano Menezes, do coordenador das categorias de base da CBF, Ney Franco, além dos demais presidentes dos clubes.
Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coxa, e Felipe Ximenes, superintendente do Verdão, representaram o Coritiba e toda nação alviverde. Além disso, representantes de alguns dos principais patrocinadores do Clube (Na foto: Ricardo Guimarães, presidente do BMG; Flávio Guimarães, filho de Ricardo; Hissa Moyzes, também do BMG, e Ricardo Guerra, da Limagrain Guerra) também marcaram presença na apresentação. O meia do Coritiba, Rafinha, ídolo da torcida coxa-branca, foi o modelo que ostentou o novo manto pela primeira vez para todo o país.
Parceria promissora
Este foi o início da nova parceria com uma das principais empresas fornecedoras de material esportivo do planeta. Desta forma, o Coritiba posiciona sua marca dentro do mercado mundial e até mesmo internacional. “O clube dá um passo importante ao formar uma parceria com esta empresa mundialmente reconhecida como ponta de linha na produção de materiais esportivos”, valoriza o presidente coxa-branca, Vilson Ribeiro de Andrade.
“Além de vestir os clubes com toda a tecnologia e inovação que caracterizam nossos produtos, a missão da Nike compreende ainda globalizar a marca dos clubes parceiros e da Seleção Brasileira”, ressalta o Diretor de Comunicação da Nike para a América Latina, Mario Andrada.
Nike abraça projeto do Coritiba
A reestruturação vivida pelo Coxa nos últimos anos foi um dos fatores determinantes para a nova parceria entre Coritiba – Nike. De acordo com a empresa norte-americana, o projeto do Coxa também foi considerado para a definição do novo contrato, que vai até 2015.
Após passar por um período de reestruturação em 2010 e de recuperação da hegemonia do futebol no estado, o Coritiba voltou a brilhar no cenário nacional e também internacional, com conquistas dentro de campo.
“A Nike buscou entre os clubes brasileiros parcerias que ultrapassassem o fornecimento de material esportivo. A união com o Coritiba significa para a empresa a aproximação com o mais tradicional clube do Paraná, primeiro campeão brasileiro do estado, e que no ano passado entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, com 24 vitórias consecutivas”, completa Mario Andrada.
O evento, que durou cerca de uma hora, foi recheado de grandes nomes de futebol, como a presença do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, do técnico da Seleção principal, Mano Menezes, do coordenador das categorias de base da CBF, Ney Franco, além dos demais presidentes dos clubes.
Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coxa, e Felipe Ximenes, superintendente do Verdão, representaram o Coritiba e toda nação alviverde. Além disso, representantes de alguns dos principais patrocinadores do Clube (Na foto: Ricardo Guimarães, presidente do BMG; Flávio Guimarães, filho de Ricardo; Hissa Moyzes, também do BMG, e Ricardo Guerra, da Limagrain Guerra) também marcaram presença na apresentação. O meia do Coritiba, Rafinha, ídolo da torcida coxa-branca, foi o modelo que ostentou o novo manto pela primeira vez para todo o país.
Parceria promissora
Este foi o início da nova parceria com uma das principais empresas fornecedoras de material esportivo do planeta. Desta forma, o Coritiba posiciona sua marca dentro do mercado mundial e até mesmo internacional. “O clube dá um passo importante ao formar uma parceria com esta empresa mundialmente reconhecida como ponta de linha na produção de materiais esportivos”, valoriza o presidente coxa-branca, Vilson Ribeiro de Andrade.
“Além de vestir os clubes com toda a tecnologia e inovação que caracterizam nossos produtos, a missão da Nike compreende ainda globalizar a marca dos clubes parceiros e da Seleção Brasileira”, ressalta o Diretor de Comunicação da Nike para a América Latina, Mario Andrada.
Nike abraça projeto do Coritiba
A reestruturação vivida pelo Coxa nos últimos anos foi um dos fatores determinantes para a nova parceria entre Coritiba – Nike. De acordo com a empresa norte-americana, o projeto do Coxa também foi considerado para a definição do novo contrato, que vai até 2015.
Após passar por um período de reestruturação em 2010 e de recuperação da hegemonia do futebol no estado, o Coritiba voltou a brilhar no cenário nacional e também internacional, com conquistas dentro de campo.
“A Nike buscou entre os clubes brasileiros parcerias que ultrapassassem o fornecimento de material esportivo. A união com o Coritiba significa para a empresa a aproximação com o mais tradicional clube do Paraná, primeiro campeão brasileiro do estado, e que no ano passado entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, com 24 vitórias consecutivas”, completa Mario Andrada.
Fonte: Coritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário