
Na vanguarda, o Coritiba Foot Ball Club avança mais um passo em prol da valorização do estado do Paraná. Na manhã desta quinta-feira (02) o Coxa lança a campanha “Amo Minha Terra, Torço Pelo Meu Estado”, um projeto que destaca e exalta o amor e o respeito dos paranaenses pelo seu Estado.
“Esse projeto nasceu de um sentimento pessoal. Há muito tempo eu tenho percebido que o futebol paranaense tem se colocado numa forma humilde de mais diante do futebol brasileiro. Nós temos aqui campeões nacionais, dois títulos nacionais, temos títulos da Série B, temos grandes jogadores que tiveram prestígio no futebol brasileiro e hoje no futebol mundial”, destaca o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade.
“O objetivo da campanha é despertar o sentimento de ‘paranismo’, de amor à sua terra. Nós buscamos mostrar à população paranaense, em sua grandeza, que o futebol também tem que ser grande. E ele só será grande quando tivermos o apoio incondicional de todo o povo paranaense”, emenda.
A campanha contará com veiculação em diversas mídias e estará presente por todo o estado durante o Campeonato Paranaense 2012. “É uma campanha que visa a trazer o sentimento principalmente na criança, no jovem, que ainda está numa formação dentro do seu sentimento clubístico”, esclarece o presidente, que ainda valoriza o pioneirismo alviverde. “Isso é inédito”.
O amor dos paranaenses pelas características da nossa terra será mostrado ao Paraná, ao Brasil e ao mundo todo através de um comercial estrelado por sócios coxas-brancas, a ser lançado nas TVs aberta e fechada e divulgado nas redes sociais.
Spots de rádio, outdoors e anúncios de jornal na imprensa local acompanharão o Coritiba nas cidades em que for jogar; ao mesmo tempo em que Curitiba estará repleta de peças publicitárias que enfatizarão o orgulho dos paranaenses pela sua terra.
Além disso, o projeto Coritiba Retribui irá em todas as cidades por onde o Coxa vai passar durante o Campeonato Paranaense. Com ações solidárias em entidades filantrópicas, valorizando também o sentimento de colaboração mútua.
Em todas as partidas, os jogadores do Coritiba entrarão em campo vestindo a camisa da campanha e as distribuirão à torcida.
Estada em Joinville e ações no interior do estado deram pontapé inicial para criação do projeto
Em um dos momentos mais importantes de sua história, em 2010, o Coritiba precisou sair da capital para mandar seus jogos. Primeiro a cidade de Paranaguá, depois Joinville, em Santa Catarina, receberam o Coxa. Dali surgiu um sentimento de ampliar esse projeto. “Essa campanha, que é inédita e surgiu da vontade desta diretoria, numa ação original do Coritiba”, conta Ribeiro de Andrade.
“Quando nós fomos à cidade de Joinville, fizemos um trabalho de relacionamento com a cidade e comunidade”, lembra. “O Coritiba, em todas as ações que tem feito no interior do Estado, tem levado às cidades, além do aspecto do relacionamento com a comunidade, um apoio social às entidades filantrópicas dentro do programa Coritiba Retribui. É muito importante que os times de futebol que são representativos na paixão da população tenham também essa responsabilidade social”.
Já há dois anos, o Coritiba abraça a cidade de Foz do Iguaçu, onde realiza sua pré-temporada. “No interior nós temos buscado esse relacionamento principalmente levando a equipe a Foz do Iguaçu, fazendo a pré-temporada no interior para, justamente, estar muito próximo da comunidade”, diz Ribeiro de Andrade. “Então, este é um trabalho intenso e que muitos anos se levarão ainda para a gente consolidar. Mas é o primeiro passo que nós temos feito no sentido de buscar esse sentimento de amor aos nossos times e principalmente tendo o Coritiba como o clube pioneiro na busca dessa compreensão e desse entendimento”, finaliza.
Fonte: Coritiba
“Esse projeto nasceu de um sentimento pessoal. Há muito tempo eu tenho percebido que o futebol paranaense tem se colocado numa forma humilde de mais diante do futebol brasileiro. Nós temos aqui campeões nacionais, dois títulos nacionais, temos títulos da Série B, temos grandes jogadores que tiveram prestígio no futebol brasileiro e hoje no futebol mundial”, destaca o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade.
“O objetivo da campanha é despertar o sentimento de ‘paranismo’, de amor à sua terra. Nós buscamos mostrar à população paranaense, em sua grandeza, que o futebol também tem que ser grande. E ele só será grande quando tivermos o apoio incondicional de todo o povo paranaense”, emenda.
A campanha contará com veiculação em diversas mídias e estará presente por todo o estado durante o Campeonato Paranaense 2012. “É uma campanha que visa a trazer o sentimento principalmente na criança, no jovem, que ainda está numa formação dentro do seu sentimento clubístico”, esclarece o presidente, que ainda valoriza o pioneirismo alviverde. “Isso é inédito”.
O amor dos paranaenses pelas características da nossa terra será mostrado ao Paraná, ao Brasil e ao mundo todo através de um comercial estrelado por sócios coxas-brancas, a ser lançado nas TVs aberta e fechada e divulgado nas redes sociais.
Spots de rádio, outdoors e anúncios de jornal na imprensa local acompanharão o Coritiba nas cidades em que for jogar; ao mesmo tempo em que Curitiba estará repleta de peças publicitárias que enfatizarão o orgulho dos paranaenses pela sua terra.
Além disso, o projeto Coritiba Retribui irá em todas as cidades por onde o Coxa vai passar durante o Campeonato Paranaense. Com ações solidárias em entidades filantrópicas, valorizando também o sentimento de colaboração mútua.
Em todas as partidas, os jogadores do Coritiba entrarão em campo vestindo a camisa da campanha e as distribuirão à torcida.
Estada em Joinville e ações no interior do estado deram pontapé inicial para criação do projeto
Em um dos momentos mais importantes de sua história, em 2010, o Coritiba precisou sair da capital para mandar seus jogos. Primeiro a cidade de Paranaguá, depois Joinville, em Santa Catarina, receberam o Coxa. Dali surgiu um sentimento de ampliar esse projeto. “Essa campanha, que é inédita e surgiu da vontade desta diretoria, numa ação original do Coritiba”, conta Ribeiro de Andrade.
“Quando nós fomos à cidade de Joinville, fizemos um trabalho de relacionamento com a cidade e comunidade”, lembra. “O Coritiba, em todas as ações que tem feito no interior do Estado, tem levado às cidades, além do aspecto do relacionamento com a comunidade, um apoio social às entidades filantrópicas dentro do programa Coritiba Retribui. É muito importante que os times de futebol que são representativos na paixão da população tenham também essa responsabilidade social”.
Já há dois anos, o Coritiba abraça a cidade de Foz do Iguaçu, onde realiza sua pré-temporada. “No interior nós temos buscado esse relacionamento principalmente levando a equipe a Foz do Iguaçu, fazendo a pré-temporada no interior para, justamente, estar muito próximo da comunidade”, diz Ribeiro de Andrade. “Então, este é um trabalho intenso e que muitos anos se levarão ainda para a gente consolidar. Mas é o primeiro passo que nós temos feito no sentido de buscar esse sentimento de amor aos nossos times e principalmente tendo o Coritiba como o clube pioneiro na busca dessa compreensão e desse entendimento”, finaliza.
Fonte: Coritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário