quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jackson revela que projeto fez a diferença


Confirmado como um dos reforços para a próxima temporada, o lateral-direito Jackson foi um dos destaques do Boa Esporte em 2011. Sem esconder que havia recebido várias propostas, ele acreditou no projeto do Coritiba e optou em vestir a camisa alviverde em 2012.

“Existia interesse de vários outros clubes e quando o Coritiba fez a proposta, analisei, vi a projeção da equipe, os objetivos e por uma questão de vir para um clube que vai brigar por títulos preferi vir para o Coritiba”, avalia. “O projeto é brigar pelos campeonatos. Foi isso que foi me passado e por isso decidi vir pra cá”, emenda.

Jackson é novo, com apenas 21 anos. “Fiz parte da minha base no Internacional, depois no Juventude. Lá me profissionalizei. Joguei a Série B de 2009, em 2010 fui para a Ponte Preta e agora em 2011 fui para o Boa Esporte, onde joguei bastante e apareci para o futebol brasileiro”, conta. O time de Varginha, interior de Minas, por pouco não subiu para a série A do Brasileiro. Na última rodada, chegou a ficar entre os quatro primeiros colocados até os minutos finais, mas a vaga acabou ficando com o Sport, que precisava apenas vencer seu confronto.

Foi uma temporada de aprendizado e também de bons momentos. “Na série B, com o Boa fiz quatro gols jogando como lateral. Gosto muito de atacar, mas também sei defender”, diz Jackson.

E de uma coisa ele tem certeza. Natural de Porto Alegre, ele já conhece sobre o Coxa. “Sou do Sul e sei da grandeza do Coritiba. É um clube grande que briga por títulos”, finaliza.

Fonte: Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário