segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Couto recebe o Gols pela Vida


Neste domingo (11), o estádio Couto Pereira recebeu a 2ª edição do Torneio Gols pela Vida, campeonato de futebol que reúne empresas e craques do futebol em benefício ao complexo Pequeno Príncipe, parceiro do Coritiba. O meia Tcheco, um dos padrinhos do evento esteve em campo. Além dele, o meia Alex, revelado pelo Coxa também é um dos padrinhos do projeto.

Na edição deste ano, o Sócio Caio Alexandre Antunes de Oliveira foi sorteado para participar do jogo principal. Além de grandes craques do futebol brasileiro, outros ex-atletas do Coritiba, como Edinho Baiano, Renato Secco, Mozart e Reginaldo Nascimento, um dos atletas que mais vestiu a camisa alviverde, participaram do evento.

“Foi um evento muito bom, comparado ao ano passado. Teve uma dimensão maior entre as empresas que participaram desse projeto. E ainda sabemos que é um sonho para muitos profissionais dessas empresas jogar no Couto Pereira”, conta o meia Tcheco.

E para o craque coxa-branca o mais importante é poder ajudar o próximo. Esse é também o espírito do programa Coritiba Retribui, que em 2011 realizou inúmeras atividades sociais. “Temos tentado fazer desse evento um calendário oficial e isso fortalece o relacionamento das empresas, do Pequeno Príncipe e até mesmo do Coritiba”, explica Tcheco.

Craque em campo, ele também mostra que fora dos gramados pode fazer a diferença. “Quando eu não tinha o prestígio de um jogador reconhecido e via outros grandes atletas realizarem esse tipo de ação ficava orgulhoso e tinha comigo que se chegasse um dia a um patamar como esse iria retribuir da mesma maneira. Graças a Deus recebi esse prestígio e espero contribuir da minha maneira, incentivando outras pessoas a ajudarem em causas sociais”, revela. “Espero que logo ajudar uma causa como a do Hospital Pequeno Principe se torne algo ainda muito mais comum”, finaliza.

Fonte: Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário