domingo, 18 de setembro de 2011

Atletas destacam o "time d´Alma Guerreira"


No jogo que reuniu os dois melhores ataques do Campeonato Brasileiro, o sistema defensivo coxa-branca também teve uma dura missão. E nessa esteira, o confronto diante do Inter foi cheio de emoções e superação dos atletas. Para coroar o trabalho de todos, o goleiro Vanderlei ainda defendeu um pênalti cobrado por Kleber.

“O empate não ficou ruim para nós”, aponta o zagueiro Luccas Claro, que mais uma vez iniciou a partida e hoje teve a missão, ao lado de seus companheiros de marcar Leandro Damião e companhia. “Foi muito difícil marcar um jogador extrameamente qualificado, de nível de seleção brasileira. Quando conseguimos o empate foi difícil porque eles foram para cima” avalia. “É um dos melhores atacantes do Brasil, muito difícil de marcar”, emenda o companheiro da equipe Emerson que reconhece que “a gente não fez um bom primeiro tempo, mas voltamos bem, conseguimos fazer um gol e o ponto conquistado é o mais importante”.

E se lá atrás eles foram importantes, Emerson ainda fez o gol de empate. “Eu sempre tenho treinado, essa semana não foi diferente e hoje pude mais uma vez marcar. Fico feliz por poder ajudar a nossa equipe”, diz.

Quem não fez gol, mas viveu um momento importante foi o goleiro Vanderlei, ao defender um pênalti. “É o momento nosso, sozinho. Você não tem o que fazer. Fico feliz por evitar o gol e eu sempre procuro vibrar nas defesas para passar isso ao grupo”, conta. “Nosso time foi guerreiro e conseguiu o empate que foi importante”, finalizou Lucas Mendes.

Data: 18/09/2011

Fonte: Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário