
De volta a Curitiba, o elenco alviverde terá uma semana cheia para trabalhar pensando na partida diante do Atlético-MG, adversário do próximo domingo (14), no Alto da Glória. Os atletas querem corrigir os erros do último jogo, e esquecer o que passou, para conseguir novamente um bom resultado.
Mesmo tendo jogando bem diante do líder Flamengo, fora de casa, o elenco lamenta os pontos que ficaram para trás. O meia Rafinha ainda recorda que o lance do gol adversário foi muito alertado pelo treinador alviverde. “Num lance que a gente perdeu a bola, levou um contra ataque, foi numa jogada que o Marcelo Oliveira tinha nos alertado”, disse ao fim do jogo.
No entanto, o meia sabe que a equipe ainda pode conquistar boas coisas. “Temos que aproveitar essa semana para trabalhar. Descansar e já focar no Atlético-MG e conquistar um bom resultado diante do nosso torcedor”, emenda.
O mesmo sentimento é compartilhado pelo capitão Jeci. Ele não esconde que o gol sofrido no finalzinho deixou o resultado com um sabor mais amargo. “É mais doído. É duro de aceitar uma equipe como essa, que lutou e não conseguiu sair com ao menos um ponto. A gente estava jogando de igual para igual”, lamentou. “Agora a gente tem que jogar contra o Atlético-MG em casa e conseguir um bom resultado”, emendou.
O time alviverde treina nesta terça-feira (09) em dois períodos no Centro de Treinamento da Graciosa. Durante a tarde, a comissão técnica alviverde poderá avaliar o grupo em um match treino com o Paraná.
Data: 09/08/2011
Fonte: Coritiba Foot Ball Club
Nenhum comentário:
Postar um comentário