
Depois de 15 dias afastado por causa de lesão muscular, o meia Rafinha voltou a treinar com o restante da equipe, na tarde desta quinta-feira (14), no Couto Pereira. E deve entrar em campo na partida contra o Fluminense, no próximo sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que Everton Costa está lesionado.
“Estou um pouco ansioso, fazia tempo que eu não ficava machucado, mas passou essa fase e eu estou muito feliz de estar voltando. Eu nunca tive uma lesão tão grave, eu fiquei parado quinze dias, mas agora eu estou de volta. Já não aguentava mais essa rotina de tratamento. Agora eu espero voltar bem e corresponder”, afirmou em entrevista depois do treino.
“Rafinha sempre é um jogador fundamental porque ele tem uma técnica privilegiada”, destaca o técnico Marcelo Oliveira .
Como a equipe conta com uma nova formação, Rafinha está se preparando. “No começo do ano tínhamos sempre a mesma equipe. Eu não estou acostumado com essa formação do grupo, mas eu procurei me integrar nessa semana de treinamentos para que nós possamos subir na tabela”.
Para este jogo, o meia aguarda casa cheia para apoiar a equipe para conquistar mais três pontos na competição. “A gente sabe da força que nossa torcida tem dentro de campo e a gente precisa fazer o nosso trabalho para que nós sempre tenhamos o apoio do torcedor”, destaca.
Data: 14/07/2011
Fonte: Coritiba Foot Ball Club
Nenhum comentário:
Postar um comentário