
Depois da recuperação de três semanas no CEECOR, Anderson Aquino marcou o centésimo gol do Coritiba na temporada no último jogo no Couto Pereira. Agora o atacante garante que quer brigar pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Porém sabe que os próximos jogos são difíceis e se concentra para ser uma opção para o técnico Marcelo Oliveira na partida contra o Grêmio, neste domingo (10), em Porto Alegre.
“É um jogo difícil, fora de casa. O Grêmio trocou de técnico recentemente o que dá um novo ânimo aos jogadores. A gente tem que ter respeito, mas continuar jogando para frente como nós sempre jogamos e tentar a vitória lá no Olímpico. Nossa equipe é forte e pode seguir com mais uma vitória”, apontou Aquino.
O atacante, que tem metas traçadas para o ano, afirma que vai continuar marcando até o final da temporada. “Meu objetivo é marcar o maior número de gols possível. Então eu vou procurar fazer sempre, mantendo a média na competição que está boa”, disse. “Eu ainda vou brigar pela artilharia do Campeonato que é uma meta minha”, prometeu.
Com o centésimo gol na temporada, o Coritiba agora se concentra para continuar vencendo e conquistando posições na tabela do Brasileirão. E com Aquino determinado a marcar e o time comprometido, o sucesso da equipe pode estar garantido. “Quanto mais gols a gente fizer e se o time todo jogar bem, a chance de a gente estar pontuando sempre é muito maior”, analisou. O jogo em Porto Alegre começa às 16h e o Coritiba conta com a força dos torcedores.
Artilharia do Brasileirão 2011:
06 gols - Montillo - Cruzeiro
05 gols - Alessandro - América-MG; Oscar - Internacional; Ronaldinho Gaúcho - Flamengo
04 gols - Anderson Aquino - Coritiba; Bernardo - Vasco; Deivid - Flamengo; Elkeson - Botafogo; Liedson - Corinthians; Luan - Palmeiras
Data: 09/07/2011
Fonte: Coritiba Foot Ball Club
Nenhum comentário:
Postar um comentário