sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pereira fala em recuperação



O capitão Pereira não se abala com a fase que o Coritiba vem passando no Brasileiro. A bola bate na trave, o goleiro defende e não entra de jeito nenhum, mas ele sabe que é tudo questão de tempo para a equipe voltar a marcar e se recuperar na competição.

“Sabemos que uma hora a maré vai mudar, a bola bate, teima em não entrar, mas uma hora ela vai entrar. Futebol é assim mesmo, ou a bola bate de qualquer jeito e entra, ou o contrário. Mas isso é normal até pelo momento de recuperação que a equipe vem passando. Vamos conseguir uma boa vitória e assim as coisas voltam a caminhar normalmente”, acredita.

E não tem segredo para recuperar o caminho das vitórias. O time vem jogando bem, tem qualidade, basta ter tranquilidade para concluir as oportunidades em gols. “A gente sabe que isso é normal, a temporada é longa, acontecem suspensões, lesões. Também é um campeonato diferente e temos que minimizar os erros. Continuar criando que daqui a pouco a bola entra, as coisas se encaixam e voltam a ser como antes”.

Mas Pereira sabe que a tarefa não é fácil. Já neste sábado o Alviverde encara o Cruzeiro, que também passa por um momento difícil após boa campanha no início da temporada. “Sabemos que independente da situação é uma equipe qualificada. Vinha fazendo uma Libertadores quase perfeita e por fatalidade foi eliminada e sentiu também o golpe, então vem motivada, querendo se recuperar”, diz.

Igual acontece no Alto da Glória. O Coxa quer somar pontos para subir na tabela e para isso já tem uma tática de jogo, tentando pressionar o adversário fora de casa. “Nós também queremos nos recuperar, então temos que aproveitar esse momento, segurar o começo do jogo, deixar a torcida mal-humorada. Fazer aquilo que eles fazem com a gente no Couto”, finaliza.

Data: 24/06/2011

Fonte: Coritiba Foot Ball Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário