
E se a vitória não veio, o Coxa pode comemorar a volta do atleta. Aos poucos ele vem ganhando condicionamento físico para voltar 100% e ajudar a equipe. “Me senti bem hoje na partida, acabei ajudando. Agora é questão de ritmo, tempo para me condicionar e ajudar o Coritiba”, conta.
“Tenho essas qualidades de saber qual é a melhor jogada, melhor posicionamento”, reconhece Marcos Aurélio que, embora saiba que sua participação é importante, faz questão de ressaltar também o trabalho dos companheiros. “Estamos trabalhando forte, qualidade a gente tem. Todos os jogadores são importantes para o Coritiba, ainda mais nesse momento delicado”, completa, mostrando a união do grupo.
Agora com mais alguns dias livres para treino antes da próxima rodada, o atacante coxa-branca quer apressar ainda mais seu trabalho de força para estar junto com a equipe na busca pela recuperação. “É ter tranquilidade agora. Sabemos que a situação é incômoda, temos duas partidas em casa e precisamos vencer. Estamos no começo de campeonato, mas temos que pontuar o mais rápido possível. Temos que vencer para respirar”, diz.
Data: 26/06/2011
Fonte: Coritiba Foot Ball Club
Esse baixinho joga muito! Mal entrou no jogo e já faz esse golaço. Imagine se o Marcelo Oliveira tivesse colocado ele antes... pequenos erros que estão fazendo grande diferença.
ResponderExcluirSAV