O técnico Marcelo Oliveira, no entanto, deixou a escalação do time em aberto. “Ainda estamos avaliando o desgaste dessa viagem, do jogo anterior e nossas possibilidades para estrear bem. Vamos deixar para escalar o time no domingo. Vamos ver nossa possibilidade de entrar forte mesmo se tiver alguma modificação”, apontou o treinador, que não poderá contar com Demerson, mas terá Bill, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil e Jeci, recuperado, novamente na lista dos relacionados.
E ele não esconde que eque acredita que o Coxa pode fazer um bom campeonato e por isso o foco total é no Atlético-GO. “Eu tenho confiança na capacidade técnica desse grupo e nessa união que nos moveu até então”, comentou. “O ambiente é tão bom que todos os jogadores já manifestaram o interesse de jogar”, emendou.
Assim, a expectativa é entrar forte no Brasileiro e buscar manter uma boa sequência de resultados. “O Brasileiro é um Campeonato atípico, muito diferente, onde você tem doze equipes, pelo menos, candidatos ao título”, conta. “Em princípio, acho que temos um time competitivo e um grupo que vem respondendo bem as competições que teve até agora”, completa.
O pensamento é um só: “tem que procurar começar bem, manter uma regularidade e fazer de cada jogo uma partida importantíssima”, destaca Marcelo Oliveira.
E para chegar longe, a equipe espera manter a sequência positiva, “baseado no trabalho intenso, pensamento positivo e organização. De 2009 para cá acho que o clube como um todo se organizou muito mais, com um projeto e baseado nisso tudo esperamos fazer um bom campeonato, trazendo o que foi feito e agregar um algo a mais”, finaliza.
Data: 20/05/2011
Fonte: Coritiba Foot Ball Club
Nenhum comentário:
Postar um comentário