domingo, 17 de abril de 2011

Coritiba vence Roma e fica a um empate do Bicampeonato Paranaense


O Coritiba venceu a sua 20ª partida consecutiva no ano de 2011. A vítima desta vez foi a equipe do Roma de Apucarana. Mesmo jogando fora de casa o Coritiba começou com o gás todo, e logo aos 2 minutos de partida, o Verdão abriu o placar com Éverton Ribeiro, que recebeu um passe de Rafinha e marcou para o Coxa - 1 x 0 Verdão.

O atacante Bill perdeu duas oportunidades ianacreditáveis, e o Coxa deixou o Roma crescer no jogo, permitindo que a equipe de Apucarana chegasse ao empate aos 12 minutos, 1 x 1 na partida. O Coritiba acordou e chegou com perigo algumas vezes, desperdiçando mais chances de gol, terminando o primeiro tempo com o jogo empatado.

Após o intervalo, o Coritiba voltou mais motivado e aos 5 minutos Bill desencantou e marcou o seu gol na partida, deixando o Coxa novamente em vantagem - 2 x 1 Coritiba. Mantendo a pressão, o Verdão chegou ao terceiro gol com Émerson, aos 14 minutos da segunda etapa, levando à loucura a torcida coxa presente no estádio Bom Jesus da Lapa, que compereceu em bom número.

Após o terceiro gol, o Coritiba cadenciou a partida, dominando as ações e controlando a equipe do Roma. O técnico Marcelo Oliveira fez duas substituições tirando Rafinha, Bill e Éverton Ribeiro e colocando Jéci, Geraldo e Leonardo respectivamente.

O Roma bem que tentou chegar, mas a marcação do alviverde desarmava todas as ações do time de Apucarana. Aos 40 minutos, Jéci saiu lesionado e chorando de campo, se confirmada essa será a terceira lesão do zagueirão alviverde neste ano, mais uma preocupação para a torcida e para o técnico Marcelo Oliveira, para o Atletiba decisivo.

Aos 43 para fechar o placar, Marcos Aurélio fez a festa da torcida Coxa, 4 x 1 para o Coritiba, seu nono gol marcado no Paranaense 2011.

Aos 45 o roma teve um pênalti a seu favor, desperdiçado com a bola na trave. Placar final: Coritiba 4 x 1 Roma. A 20ª vitória consecutiva do Verdão no ano que fica a um empate no próximo Atletiba para conquistar o bicampeonato Paranaense em 2011.

Data: 17/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário